segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Revolta com a Positivo Informática

Sei que aqui não é o forum para este tipo de manifestação, mas não resisti. Aliás, fica o alerta para quem pretende comprar um computador ou notebook. NÃO COMPRE DA POSITIVO INFORMÁTICA. Além de apresentar problemas crônicos, o call center é uma porcaria. Tratam o consumidor com descaso e superioridade. Parece que fazem um favor em atender o telefone. Abaixo reproduzo minha indignação levada até o site www.reclameaqui.com.br. Caso você visite este site, ficará abismado com o número de reclamações contra esta malfadada empresa.


"Adquiri um computador da Positivo em julho/2009. Com trinta dias de uso ele apresentou um problema no botão LIGA. Levei à assistência técnica que pediu substituição do aparelho para a empresa. Depois de marchas e contra-marchas, eles atenderam somente em novembro/2009. Em janeiro/2010 o novo aparelho apresentou o mesmo problema (deve ser crônico da marca). Pedi a 2ª via da NF do novo, já que não o fizeram à época, para levar à assistência técnica, e o call center da empresa não resolve, não retorna, vivem dando número de protocolo, que não serve para nada. Quando ligamos de novo... novo número de protocolo.
Pois bem, tenho um pequena empresa que depende de computador. Comprei mais dois, e nenhum da Positivo. Os demais nunca apresentaram problemas, até o momento.
Resumo: na próxima semana estarei com uma faixa bem grande na frente da empresa. O desrespeito com o consumidor é incrível. Como professor de cursinho sobre marketing e atendimento ao consumidor, fico de queixo caído com tratamento. Ninguem resolve, atendentes mal preparados, pouco caso da própria empresa. Cansei de telefonar. Passei a mandar mails e nunca receberam respostas."

Um comentário:

rbfrogerio disse...

Também não sou muito fã da positivo informática, como um bom técnico em informatica e graduado na mesma área. Aconselho a compra numa loja especializada de informática, de preferência, que voce possa montar e saber as peças que está comprando.