sexta-feira, 28 de março de 2014

Comentário dos Gabaritos da CEF ao Vivo

Domingo, 30.03, às 20:30 hs. estaremos comentando todo o conteúdo da prova para o concurso técnico bancário. Será ao vivo, através da internet.
Endereço: www.aprovaconcursos.com.br/noticias.
Todos estão convidados a assistir.

5 comentários:

juliana disse...

Gostei muito das suas aulas! Sorte à todos hoje!!

Unknown disse...

Boa Noite Professor, fui sua aluna no curso Aprovação.
Gostaria de saber se a Questão: É vedada a abertura de conta-corrente em nome de pessoa física que não esteja inscrita no CPF, está correta de acordo com o gabarito da Cespe. Pois coloquei certa e no gabarito da Cespe está como errada.

Jonas Filho disse...

Daiana,
Também errei. Não consigo vislumbrar em que situação pode-se abrir conta sem o CPF. Estou pesquisando para ver se acho base para se recorrer.

Jonas Filho disse...

Daiana,
Não consigo vislumbrar o gabarito, pois não estou inscrito. Em outro lugar (http://www.portalhortolandia.com.br/emprega-hortolandia/concursos/gabarito-do-concurso-da-caixa-economica-federal-2014/itemid-418) diz que está CERTA. Tomei como base o disponibilizado pelo Aprova.

Pedro disse...

Professor , Quando Vi Essa Questão Logo Pensei Na Situação DA Abertura De Uma Conta Simplicada Em Que A Pessoa Pode Abrir Uma Conta Corrente Apenas Com O Número Do NIS ( Numero De Identificação Social ) E Ela Terá O Prazo De Seis Meses Para Apresentar Os Documentos De Identidade E CPF.