sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

60 Exercícios dia 06/01

DIA 06/01 - domingo - das 08:30 hs até 11:45 hs estarei comentando 60 exercícios de Conhecimentos Bancários, Cultura Organizacional, Atendimento, Sustentabilidade, Marketing e Atualidades. Quase todas questões serão inéditas, ainda não utilizadas em exercícios anteriores.
Será no Unificado Concursos. O investimento é de R$ 30,00 e os exercícios serão entregues no dia anterior. No dia 06.01 às 08:30 hs começo a comentar os exercícios.
Entre em contato com o Curso Unifica

do. Fone: 3091-3951 ou 3091-3955.

6 comentários:

Rafael disse...

Professor, meu nome é Rafael, comecei a estudar para concursos recentemente e inclusive acabei de passar em um (educador social). Estou estudando também para o Banco do Brasil e gostaria de saber onde posso achar mais informações a respeito do plano de carreiras da instituição. Você sabe aonde posso achar essas informações? Quem sabe o próprio professor já tenha alguma postagem ou matéria sobre isso. Muito obrigado!!

Jonas Filho disse...

Rafael, postei um comentário sobre isso. Procure em postagens anteriores.
Um abraço e sucesso!!!

Rafael disse...

Obrigado Professor!! Acabei de achar, vou ler!

Unknown disse...

Boa noite!!
Professor, infelizmente nao consegui contato com os telefones citados, acredito que seja por hoje ser sabado. Gostaria de saber como faço para ter acesso a esse material. Pois estou estudando para o concurso e creio que me ajudara muito, desde já obrigada.

Lindalva

Jonas Filho disse...

Lindalva,
É só comparecer amanhã, dia 06, no Unificado e terá acesso a aula e as questões.

google disse...

Bom dia Professor, solicito informação para adquirir material Banco do Brasil para estudar via internet, resido em Florianópolis, poderia me indicar um curso on line ou material para comprar. Meu e_mail e alexandrepmendonca@yahoo.com.br, no anonimato já sigo seus comentarios e percebi que se tenho uma possibilidade de entrar preciso de sua ajuda para me encaminhar.