sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em breve, CEF

Estamos aguardando o início das aulas para o concurso da CEF. No momento, estou de férias em Itapoá - SC e atualizando a apostila.
Perguntaram sobre onde encontrar minhas aulas atualizadas. Gravei para o grupo Aprova Concurso, do IESDE, aulas para a CEF. Problema: isto já há uns dois anos atrás. Assim, elas tem alguma coisa desatualizada, como por exemplo o conteúdo sobre Fundo Garantidor de Crédito, valores do DOC e TED.
Em fevereiro estaremos no Unificado e no DIAPAR.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá professor, moro em Alegrete/RS e fui sua aluna quando tinha aqui a franquia do curso Aprovação, agora não tem mais e gostaria de assistir as suas aulas pela internet. O que devo fazer?
Pode me dar alguma sugestão, gostei muito das suas aulas, tanto é que passei no concurso anterior da CEF, mas minha classificação não é muito boa. Pode responder para o meu e-mail leticia.ceolin@hotmail.com
Aguardo, obrigada. Abraço

Jonas Filho disse...

O IESDE vende DVD de minhas aulas com apostila. Veja no site de minha loja www.ousados.com.br, ou envie um e-mail para ousados@ousados.com.br.
Eles te enviaram pelo correios.

Anônimo disse...

Muito obrigada, vou ver sim.

Tiago Alberti Camaergo disse...

Bom Dia Professor, faço cursinho intensivo no Diapar, periodo noturno, na turma extensiva o sr. passou um simuladão, consegue enviar para o meu e-mail, tiagoalberti@yahoo.com.br. Agradeço muito.

Adriano Cruz disse...

Ola professor Jonas tudo bom? Fui seu aluno no concurso da caixa na diapar, na prova acertei 44 questões e tirei 6 na redacao, fiquei classificado na posicao 947, será que tenho chance de ser chamado. Obrigado pelos conhecimentos transmitidos, fui muito bem na sua materia.