terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aulas para CEF

Amigos,
Estou ausente pois o próximo concurso bancário será em meados de 2012 para a Caixa Econômica Federal.
Quanto a não comentar as chamadas para o BB justifico. Acompanho, pois tenho a lista dos aprovados, somente os da região metropolitana de Curitiba. Não consigo saber como estão as chamadas. Para saber se você será chamado, verifique se você está dentro do número de aprovados na sua região que o edital publicou. Se está, será chamado. Pode demorar, mas o BB não pode chamar os de concurso posterior sem te chamar primeiro.

Quanto a aulas para a CEF. Até o momento, apenas o DIAPAR me convidou para dar aulas. Começa em Janeiro. O Ordem Mais ainda não me disse nada. O UNIFICADO também me sondou. Depois que passei pelo Aprovação, não mais sou efetivo de nenhum curso. Aquele que me chamar primeiro, irei.

Estou revisando a apostila e em dias estarei postando matérias e exercícios para vocês.

Uma dica: um amigo muito próximo, funcionário do BB, vai fazer o concurso da CEF. Quer mudar. Disse que a cobrança é menor e que a CEF paga comissão ($$$) para vendas. O BB não paga.
Abraços

9 comentários:

Veronice disse...

Oi Professor!
Sempre dou uma espiada no seu blog e fiquei meio assustada, pois andou meio sumido! rsrsrs
Estou animada pro concurso da CEF porém agora fiquei em dúvida, pois o Unificado confirmou que você faria parte da equipe no próx. curso preparatório pra CEF, mas td bem, vms esperar até q confirmem, caso contrário, vou pro Ordem Mais.....Abraços!!!

Jonas Filho disse...

Veronice,
Vou dar aulas no Diapar e no Unificado. Confirmei com o Packer agora pouco.

Alline disse...

Oi Prof!
Sera que ainda tem chances de o senhor ir pro ordem mais? liguei la agora e eles disseram q vao entrar em contato com o senhor! As aulas começam agora dia 06 de dezembro! Gostaria que o senhor confirmasse aki no seu blog se vai pro ordem ou nao, porque se nao for eu procuro o diapar ou unificado! obrigada

Veronice disse...

Está certo Professor! entendi td errado...rsrsrs
Que bom então! nos falamos a partir de janeiro...

João Paulo disse...

bom dia professor, fui seu aluno no curso aprovação de MAFRA/SC acompnaho seu blog para ter novidades do BB, fui chassificado em 89 dentre os 200 da minha regiao,até o momento chamaram 52 da lista, mas sempre tenho aquela duvida, si vão chamar todos ou não. minha duvida, é se vão chamar TODOS os 200 dentro do prazo de validade, ou podem ficar gente sem ser chamado. o Sr pode me tirar essa duvida??

Anônimo disse...

Prooof! no ordem mais me disseram que talvez vc desse aula pro concurso da CEF... vc nao vai estar lááá profe?? ahhhhhhh =/ gosto tanto do senhooor!

shirlene disse...

Professor,

Venho apenas lhe parabenizar, sou uma "concurseira" iniciante de Brasília.Comecei a estudar tem exatamente 3 semanas, estou aguardando um cursinho começar, porém, por meio do IESDE, assisto diariamente suas aulas e sinto que o senhor já faz parte do meu dia a dia, rs..
Como tem uma competência extraordinárias e dicas incríveis resolvi procurar seu nome no google e encontre este ótimo blog que vou passar a acompanhar diariamente junto com as apostilas e vídeo aulas tão gratificante. Pena não poder tê-lo como professor pessoalmente aqui em Brasília. Espero que continue contribuindo para que consigamos alcançar o tão sonhado cargo público. Assim que eu passar venho lhe agradecer ainda mais.
Abraços!!!

Unknown disse...

Gostaria de saber qual o melhor cursinho preparatório em Curitiba (para concursos públicos)?

Ordem Mais ou Diapar?
Ou outro diferente destes?

Jonas Filho disse...

Anna,
Não conheço os demais professores do Ordem Mais.
Conheço os professores do Unificado e sei que o Pacher (matemática e raciocinio lógico) e a Helena (portugues e redação) são muito bons. Ministro aulas no Unificado e no Ordem Mais.