terça-feira, 7 de junho de 2011

Editais

Estive ausente visitando a Feira do Livro de Ribeirão Preto. Maravilha!!! Bons debates, shows, autógrafos e livros baratos. A palestra melhor foi a do Amir Klink. Este tipo de evento deveria ter em mais cidades. Existia em Curitiba, mas a Secretaria de Educação não mais autorizou. É uma pena!!!
Pretendo ir à FLIP, de Parati-RJ, de 06 a 10 de julho.
Quanto aos editais.
Agora os editais tem a obrigação de anunciar um número mínimo de vagas. Aqui na região Curitiba são 1.000 vagas. Então, quem está até esta colocação, será chamado. Os acima, se acontecerem vagas até o vencimento, PODERÃO ser chamados.
Quanto ao local de inscrição: sempre sou favorável a inscrição do lugar onde tem mais vagas. No caso, Uberlândia tem orgãos regionais e Ituiutaba não.
Cursos: Os cursos de Curitiba não alcançaram quorum para realizar cursinhos para o concurso BB de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Até mais.

Um comentário:

Barbeta disse...

Ei! Encontrei a resposta sobre Uberlandia ou Ituiutaba,mas foi um pouco tarde...rsrs. Acabei me inscrevendo para Ituiutaba mesmo e vamos nessa! Dizem que as notas em Ituiutaba são mais baixas, entaum aumenta um cado minhas chances de ficar entre os cem! Mesmo assim obrigadinha pela resposta! E o Sr disse que os habilitados serão, necesssariamente, chamados! Então ótimo!Não é isso mesmo? Abraços!